10 comments on “Vivo logo

  1. Pingback: Presidente da Vivo não quer regulação de aplicativos – ALPHA NET WORKS | O MUNDO DA INFORMÁTICA

  2. Estou me sentindo no ano de 1990 com a velocidade da internet como se fosse nos idos das ligações telefônicas.Houve um avanço nas velocidades,pago uma velocidade de 15mega-bites por segundo e recebo em 10 kbites por segundo.É um horror.Sinto-me roubada.É uma vergonha.Tenho uma montanha de reclamações, de protocolos.Vocês sabem o que eu posso fazer? O Procon e a Justiça estão por aí mesmo.

  3. como faço para ouvir uma conversa de meu celular vivo para outro celular da mesma operadora sendo que eu que efetuei a ligação

  4. *8486 – Central da vivo móvel
    10315- Central da linha fixa
    10615- Central da antiga GVT, agora vivo
    0800 774 1515 – Central Recepitivo de cobrança vivo, disque o CPF do titular para completar a ligação e aguarde um atendente, serve para ver se existe débitos e/ou envio de boleto/código de linha digitavel para pagamentos em acordos feitos la sendo eles à vista e/ou a prazo.

  5. Meu filho pediu instalação dá internet de 2 megas . Paguei técnico para fazer ligações. Quando o pessoal dá vivo veiu no meu apartamento disseram q não chegaria nem 1mega. Meu filho desistiu pq seria instalado uma velocidade inferior a aderida e mais cara ainda por ser outro tipo de roteador. Agora vcs mandam cobrança por desistência????? Como assim???? Procuraremos o Procon caso esta fatura não seja cancelada.

  6. Estou sem linha telefônica, acesso o site para ter informações de como pedir o concerto, não encontrei facilidade de atendimento mostrando como pedir este reparo. Facilitem o acesso para que o cliente tenha algo obvil no seu site, por favor, para não perdermos tempo;. Obrigado.

  7. Comprei o cip mas não funcionou será porque o imeio do telefone não consta compreensão catalão

  8. Esse vivo que o meu chip nem cheguei a usar fez foi gastar ele nem usei alguém usou não foi eu

  9. Boa Tarde. Seria bom vcs pararem de patrocinar seleção, times de futebol, times de volei e muitos outros pois aumentar os valores mínimos de créditos pois não dá para sustentar esse povo que já ganha muito dinheiro.

Deixe seu comentário sobre

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vivo logo