Adidas Logo 2023 .SVG Vetor

Obsoleto?
  • Version 2023
  • Download 7976
  • Tamanho do Arquivo 1.29 KB
  • Data de Criação 13 novembro, 2018

O logo da Adidas é um símbolo icônico que tem sido reconhecido em todo o mundo há décadas. O logo é composto por três listras paralelas em um formato diagonal, formando uma montanha que simboliza os desafios e objetivos que a marca e seus clientes desejam superar.

A origem das três listras remonta ao fundador da empresa, Adolf Dassler, que queria criar um símbolo que representasse os três princípios de sua marca: qualidade, inovação e desempenho. As três listras, portanto, representam esses três valores da empresa.

Ao longo dos anos, o logo da Adidas passou por algumas modificações, mas a essência das três listras sempre permaneceu. O logotipo atual da Adidas é conhecido como "Trefoil" e é um emblema que representa a marca em si, e não apenas um produto específico. O Trefoil é frequentemente utilizado em peças de roupa e calçados da Adidas, bem como em campanhas publicitárias e de marketing da marca.

O logo da Adidas é um exemplo de como um símbolo pode se tornar sinônimo de uma marca, sendo instantaneamente reconhecido em todo o mundo e representando os valores e a qualidade associados à marca.

Tags do Logo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.